segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Muse no espaço.

   Matt Bellamy, vocalista do muse - Uma das melhores bandas de rock alternativo do mundo - Disse que a banda pretende fazer um show extraterrestre, em entrevista ao The Sun, Matt revelou: " Nós tivemos algumas discussões sobre cantar no espaço. Às vezes as conversas são bem coerentes e, por vez, já era muito tarde da noite, mas é algo possível".
   Ele ainda disse que pretende tocar com o grupo em uma espaçonave: "Eu acho que vai ser possível no futuro e eu tenho certeza que isso vai acontecer enquanto estiver vivo. Adoraríamos fazer parte disso" e ainda acrescentou "Ou talvez eu tenha visto os Jetson muitas vezes...", engraçado o moço não?
   A banda sempre foi uma das minhas prediletas do alternative rock - Óbvio é do Reino Unido... - Agora com essa notícia eu pondero: Será que só assim a música britânica será mais aceita na terra do Tio Sã?


                                                                       Sir Wallker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...