segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Britney Spears divulga cena de Hold It Against Me.

   Via Twitter a cantora pop Britney Spears deixará seus fãs muito bem informados sobre as gravações de seu novo vídeo clipe. As filmagens de de Hold It Against Me começaram no dia 22 e através de seu perfil a cantora divulgou a imagem ao lado. Nela, Britney aparece rodeada por um círculo de microfones.
   No sábado, após o primeiro dia de gravação ela tuitou: "É uma experiência incrível. Acho que será um dos melhores clipes que já fiz". A direção está sob domíno do sueco Jonas Arkelund, responsável pelo ridículo e sem nexo "Telephone" parceria entre a sem vergonha Lady Gaga e Beyoncé e Ray Of Light da cantora pop de terceira idade Madonna.
   Lançado no dia 11, Hold It Against Me foi ao topo da Hot 100 da Billboard vendendo mais de 410 cópias por download em apenas uma semana, além de bater recordes na loja virtual do Itunes e receber várias críticas positivas. Eu particularmente não sou um fãs assíduo da Britney, gosto de uma musiquinha ou outra, mas me surpreendi com o universo apresentado por ela em sua nova música. Com essa eu tiro meu chapéu para a loira.


                                                                        Sir Wallker
  
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ai eu adoro a Brit, e amei a nova música dela. não vejo a hora de ver esse clip.

    ResponderExcluir
  2. Caro Antônio, assim que pudermos divulgaremos o clip aqui,certo?

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...