domingo, 2 de janeiro de 2011

"They tried to make go to rehab, but said no, no, no..." Rehab para vocês.

   A menos de uma semana dos shows de Amy aqui no Brasil, nos do C&C te damos mais este presente...
   Está postado abaixo o clique de "Rehab", a música mais conhecida de toda sua carreira. Eu a conheci em 2007 com tal canção e de lá apenas a gosto mais e mais.
   Rehab foi um dos grandes hits de quatro anos atrás, ao lado "Girlfriend" da Avril Lavigne e - Óbvio - a "Umbrella" da Rihanna. Com um refrão que te envolve ates mesmo de acabar, somados à voz potente e grossa de Amy, faz do "no, no, no," um grito de guerra onde for tocado. Curta muito mais esse grande sucesso.
                  Sir Wallker

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu estou desesperado, não sei como ir no show, eu vou ficar muito decepcionado se não ve-la. quero muito ir mas pra mim é muito caroooo, :( meu sonho vai passar e não vou realiza-lo.

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...