segunda-feira, 16 de maio de 2011

10 anos sem 30 seconds to mars

   Há algum tempo atrás, nós do C&C recebemos a notícia de que uma das melhores bandas de todos os tempos está saindo da ativa. Uma notícia que pegou de surpresa a todos os fãs que ainda estão um pouco confusos sem saber se esse é realmente, ou não, o fim.
   De acordo com as declarações feitas pelos integrantes da banda, foi decidido que o 30 seconds fará uma "PAUSA" de cerca de 10 anos. Bom, o motivo alegado para tal decisão foi o fato de que os integrantes estão cansados da correria e precisam de tempo para repor as energias.
   Pra falar a verdade, os integrantes da banda realmente aparentam precisar das tão questionadas férias, visto que, ao comentar em uma entrevista à MTV canadense sobre o assunto, o baterista da banda Shannon Leto pareceu altamente decidido e afirmou o seguinte:
Estamos em turnê há muito tempo… Olhe para nós, estamos quebrados."
 "nós provavelmente vamos fazer uma pausa por, assim, 10 anos."
   Seu irmão, o vocalista Jared Leto, ainda enfatizou dizendo o seguinte:
 "Dez anos parece o ideal para dar uma aliviada."
    Pois é, caros leitores, dez anos é muito tempo, mas o "para sempre" sempre dura mais...
   É por essas e outras que ainda possuo aquela insistente indagação em minha mente: Por que só as bandas de verdade tomam esses tipos de decisões? Primeiro t.A.T.u., agora é a vez de 30 seconds to mars... onde será que a música vai parar? Por que "bandas" como o restart , cine, fiuk ou parangolé não seguem o exemplo?
Icógnitas, apenas icógnitas...
Lady Jéh
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. concordo plenamente , pois essas "bandinhas" como: restart e outras do mesmo tipinho , são uma febre entre os adolescentes . porém , um dia passa e sem deixar marcas construtivas na sociedade e, as bandas como 30 seconds permance para sempre ! é claro , sem esquecer de paramore , né bruninha ?! haha...

    ResponderExcluir
  2. acho que os cantores tem direito a tudo menos decepcionar seus fãs e o jared nunca faria isto, contanto certas bandinhas por ai deviam fazer isto pra ver se tem fãs ou gente de fogo de palha

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO QUE ELES DEVERIAM PEGAR UMAS "FERIAS" MAIS DEZ ANOS ISTO É DEMAIS. acho que vou me matar eles não podem fazer isto comigo eu amo eles, sou muito fan. POR FAVOR FAN DO 30 SECONDS VAMOS TENTAR FAZER COM QUE ELES CONTINUEM CANTANDOPARA NOS PORQUE DEPOIS QUE ELES PARAREM ELES NÃO VÃO MAIS FAZER SUCESSO IGUAL ELES FAZEM AGORAR..."DEVEMOS AGIR RAPIDO, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS".

    ResponderExcluir
  4. eu adoro 30 seconds mais a retart não é nenhuma "bandinha" como algum(a) idiota dize em um comentario... mudando de assunto. NÃO 30 SECONDS EU AMO VOCÊS, VOCÊIS DEVEM COMTINUAR CANTANDO, OS CARA SÃO DE MAIS, NÃO SEI O QUE VOU FAZER SE ELES ACABAREM... eu tambem vou dizer adeus ao mundo porque sem o 30 seconds eu não sei viver, os caras são tudo de bom...Aaaaaaii adeus a todos que me conheceram depois disso isto indo pegar uma faca, para ficar no peito......... brincadeira ta eu não faço isto ta por causa do Matheus...

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...