sexta-feira, 9 de março de 2012

Mais uma de Madona: É divulgado trecho da música "Gang Bang", escrita por Mika

   Um pouco antes do lançamento de MDNA, que será no dia 26 desse mês, caiu na rede um trecho de mais um adas músicas do novo álbum de Madona: "Gang Bang" foi escrita por ninguém menos que Mika, o cantor pop que está deixando muitas mulheres no chinelo quando se trata de voz e originalidade, mas a Madona também seu toque na canção. 
   A turnê mundial do álbum terá seu ponto de partida em Israel, no dia 29 de maio, e existe a previsão de que passe pela América do Sul ainda esse ano. Logo abaixo, temos o tão falado trecho da música, curtam e critiquem!!!!
Lady Jéh




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Madonna acabou de lançar um teaser, dessa vez do vídeo clipe da musica Girl gone wild, a cada teaser que eu escuto eu fico mais impressionado. Acho que ela vem com esse trabalho revolucionar mais uma vez o pop, como sempre né? Achei muito a cara do Mika essa música, amei. Ainda não ouvi tudo mas o que eu ouvi eu aprovei, acho que o trono sempre foi dela e ela merece sucesso por mexer tanto com a opinião pública através de sua arte. Adorei... Adam Cleiton.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber que você gostou da postagem, meu caro Adam. Agradecemos a visita eu e Wallker estamos muito felizes com ela. Abraços Jéh.

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...