Doherty é o ex da top inglesa, esquelética e viciada Kate Moss, sobre ela, Pete disse recentemente que ainda não a esqueceu e queria tê-la novamente.
Uma imagem bem diferente do músico, que na época do namoro com Kate Moss, exibia um corpo extremamente magro. Segundo a imprensa internacional, Pete deu início a um tratamento contra as drogas no começo do ano, mais precisamente contra heroína e a causa do inchaço seria os efeitos colaterais deste tratamento.O "cantor" já teve muitos problemas com entorpecentes pesados, em 2007 foi preso ao ser flagrado com posse ilegal de drogas, em 2009, por fazer uso do heroína em um avião e em Março deste ano, acusado de ter fornecido as dragas que levaram à óbito por overdose do cineasta Robin Whitehead.
Para a minúscula população que atura o lixo sonoro de Pete e companhia, não veja este post como os primórdios do fim da vida do "vocalista" em questão. Ele apenas está mais feio - Não se pode esquecer que belo ele nunca foi - Em relação ao talento... Se o Fiuk, a Tate Quebra Barraco, Walesca Popoozuda, as Mulheres: Melancia, Morango, Melão. Pêra e Filé, o mc Creú e até mesmo o Restart são considerados por alguns "talentosos", por que então o Pete não seria?
O Babyshambles me faz pensar em reformular aquele ditado típico do C.E.C. que diz: "Não há nada mais chique e elegante do que o povo britânico", de fato, Amy, Lily, Duffy, Katherine, Estelle, Kaiser Chiefs e outros carregam consigo a elegância da terra da Rainha, mas Pete... Ele pode ser o sapo do reino.
Sir Wallker

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos sua crítica!!!