domingo, 15 de maio de 2011

Mais um recorde quebrado por Lady Gaga.

   O recorde em questão batido por Gaga foi o número de seguidores no Twitter, a cantora atingiu neste final de semana a incrível marca de 10 milhões de pessoas que a seguem.
   Ao ser informada do acontecimento, a cantora não perdeu tempo e Twittou: "Dez milhões de 'monstros'! Estou sem palavras, nós conseguimos! É uma doença o quanto eu amo vocês. Saindo de Londres, sorrindo".Escreveu a Mother Monster em seu perfil no microblog.
   Apesar da marca atingida Gaga não uma artista muito assídua, desde que criou sua conta, a cantora apenas Twittou 734 vezes até a tarde deste domingo, além de seguir apenas 143 mil pessoas - Muito? Não para ela!.
   Recentemente a cantora lançou o terceiro single de Born This Way, "The Edge Of Glory" é a melhor música do ainda não lançado disco de Gaga lançada até agora. Longe da atmosfera meio confusa apresentada em Judas, a música possui um solo de saxofone tão marcante e original que a repetição da música torna-se algo obrigatório.
   Pois é, 10 milhões de seguidores! Grande coisa, eu tenho apenas 13 e sou feliz... ou ao menos acho que sou!


                                                  Do inconformado: Sir Wallker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...