terça-feira, 17 de maio de 2011

Novo disco de Ke$ha terá influências dos anos 70.

   A cantora e eterna "Artista Revelação de 2010" revelou em uma entrevista à MTV norte-americana que o sucessor de "Animal" terá forte influências do rock dos anos 70.
   A sempre sarcástica cantora comentou: "Venho compondo o próximo disco durante a minha turnê. O que posso dizer é que será um rock and roll irreverente. Tenho ouvido muito o rock dos anos 70 e queria capturar aquela essência. É só irreverência, sensualidade e diversão". Disse mostrando empolgação na entrevista disponível  no site da emissora mais pop do mundo.
   Ke$ha ainda revelou que está a procura de um grande ícone da década de ouro para um dueto para seu disco "setentista":"Eu gostaria mesmo de trabalhar com um ídolo. É meu sonho. Estou trabalhando nisso". Completou a cantora.
   Com uma personalidade que oscila entre o pop e o punk, me arrisco a dizer que mais um grande sucesso está por vir. Sarcasmo, atitude e roupas de sacos de lixo a cantora já tem, o que resta é apenas comprar uma guitarra e batizá-la com seu próprio xixi, assim, ela será a nova Joan Jett... Difíííícil!!!


                                                               Sir Wallker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...