quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amy Winehouse já respira ares cariocas.

   A cantora britânica - E a melhor do mundo na minha opinião - pousou no aeroporto Tom Jobim Galeão na manhã desta Quarta cercada por seguranças. Ela que voltará oficialmente aos palcos no Brasil, irá se apresentar no Rio, São Paulo, Floripa e minha amada Recife - A cada dia amo mais essa terra - Porém deve ficar hospedada num hotel no bairro de Santa Tereza no Rio de onde sairá apenas para suas apresentações.
   Após o desembarque Amy dirigiu-se ao Hotel Santa Tereza, Zona Sul do Rio e segundo informações a cantora adorou o bairro.
   A diva do jazz contemporâneo ficará hospedada em apartamento de 160 metros quadrados e vista panorâmica para a cidade, a estrela já avisou que pretende curtir a noite no bairro da Lapa. Nos shows Amy cantará músicas inéditas, assim informou Zalon - Um de seus backing vocals - Em seu twitter: "Preparem-se!Vamos ter músicas novas...".
   Deus do céu! Estou sentindo um misto de euforia, raiva e decepção... Sou menor de idade, minha mãe e meu pai não podem me levar ao show devido ao trabalho, nenhum adulto responsável em mente para me levar... Meu Deus, vou perder o show da minha cantora predileta em minha própria cidade! Trágico, trágico!
   Abaixo confira mais algumas fotos da chegada de Amy ao hotel, um grande abraço do Sir Wallker


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...