terça-feira, 30 de novembro de 2010

Selena Gomez e a música que será a trilha sonora de seu fim de ano.

   A ex-feiticeira e agora, mais do que nunca, ídola teen Selena Gomez está conquistando cada vez mais espaço no mundo da música. Seu mais recente single "A year without rain" já é sucesso em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil.
   Dentre todas as cantoras teens, Selena sempre chamou mais a minha atenção, ao contrário de baladinhas de uma melodia só, como Mylie e Demi, ela sempre mostrou mais maturidade em relação à letras das músicas, timbre vocal e principalmente as melodias de suas canções.
   Detesto admitir isto, mas A Year Without Rain tornou-se uma das minhas trilhas sonoras de fim de ano - A mais marcante diga-se de passagem - Nem In Fir A Kill da deusa Tarja pirou tanto a minha cabeça quanto o novo single desta linda estrela.
   O vídeo da música em questão está postado logo abaixo, já marcou minha vida, e tenho certeza que irá marcar a sua. E para os que ainda acham que Mylie Cyrus ainda é a rainha teen... Paciência, péssimo gostou vocês têm.

                                                Sir Wallker

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...