sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"A Garota da Capa Vermelha" A versão sombria da lenda que embalou o sono de milhões de crianças...com ares de pesadelo!


    "Quem tem medo do Lobo mal?" A lenda está de volta! Desta vez para embalar pesadelos."Red Riding Hood", que ganhou tradução brasileira como "A garota da capa vermelha", é a adaptação cinematográfica do mais conhecido conto infantil que ficou imortalizado pelos irmãos Grimm e que data de mais de 700 anos atrás da publicação da versão dos irmãos. O filme tem estreia marcada para o dia 11 de março de 2011.
    O longa tem como foco principal todo o lado obscuro da história, mostrando bem mais do que uma menininha que demonstra  possuir um certo prazer em andar sozinha por uma floresta escura.O Enredo gira em torno de Valerie, interpretada por Amanda Seyfried, uma garota que vive em uma aldeia medieval (Com uma atmosfera dessa, está claro que o filme vem com tudo!) que é aterrozida por um lobizomem, o qual só tem sua identidade revelada em pleno clímax do filme, obviamente! Valerie é apaixonada por um lenhador órfão das redondezas, Peter, interpretado por Shiloh Fernandez, porém a garota está prometida a outro,o filho de um ferreiro da vila (Max Irons).
   No decorrer do tempo (e das mortes, é claro! ), Valerie descobre que possui certas ligações com o lobisomen e começa a se convencer de que o monstro é alguém muito próximo , eu  não duvido nada de que seja seu amor platônico, Peter, mas veremos isso depois....
   O filme está sob a direção de Catherine Hardwick (Crepúsculo) e produzido por ninguém menos que Leonardo DiCaprio, o que torna minha espectativa ainda maior com relação ao longa que promete abalar as estruturas do cinema,assim como (impossível não comparar, admitam!) "Alice no paií das maravilhas" do excepcional Tim Burton.
   E enquanto o filme não sai na íntegra, o Curtindo e Criticando trouxe para voçês que nos acompanham o trailer oficial do longa, aproveitem...
                                                             
                                          Lady Jéh










   
                   
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. é uma história que da muito medo, + como eu não tenho medo, eu não me asustei nem um minuto, + a história dah muito medo.
    quem tem medo deve ter se assustado muito mesmo que pena que eu não tenho medeo...
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei com muito medo mas o filme foi uma bosta, eu me arrependi de ter perdido tempo e dinheiro, para ver esta porcaria no cinema...

    o criador desse filme é um OTARIOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei com muito medo mas o filme foi uma bosta, eu me arrependi de ter perdido tempo e dinheiro, para ver esta porcaria no cinema...

    o criador desse filme é um OTARIOOOOOOOOO.

    Lady Jéh SEU PORRA

    ResponderExcluir
  4. Nossa você tem sérios problemas mentais, se não gostou do filme sentimos em dizer: Não temos nada a ver com isso, não o obrigamos a assistir ou a "gastar se dinheiro", a vida é feita de escolhas e você simplesmente fez um má.

    Procure um acompanhamento psicológico, não é normal um ser escrever duas coisas idênticas - Uma abaixo da outra - Você tem ausaimer? Além de se aproveitar por estar anônimo e agredir verbalmente um membro do Casal C&C, essa atitude só pode ser tomada por um covarde.

    Vale lembrar: Caso não tenha percebido, o termo "Lady" refere-se à uma mulher e não à um homem... Meu Deus! Quantos assassinos da língua portuguesa.

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...