terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rock in Rio 2011. Pop, rock e metal, o festival que promete entrar para a hitória.

   Após 10 anos desde a última edição, nós brasileiros estamos a beirar mais uma edição de um dos maiores festivais do planeta. O Rock in Rio 2011 que acontecerá entre 23 de Setembro à 2 de Outubro terá 108 atrações e um público estimado em 720 mil pessoas, reunidas para assistir à shows únicos de bandas únicas.
    Dentre as atrações confirmadas estão Metallica (Oba), Pitty e outros, porém hoje, foi confirmada a presença de mais duas bandas internacionais de peso, a primeira foi a grandiosa Red Hot Chili Peppers, que já participou da última edição do festival, em 2001 reunindo 250 mil pessoas em seu show, porém a banda pela qual fez eu, Sir Wallker, me levantar do sofá ligar o computador e escrever este post, foi uma das minhas prediletas. Sim, Snow Patrol está confirmado no Dia Rock, e irá se apresentar no mesmo palco onde o Red Hot e a brasileira Capital Inicial se apresentará.


   Caso você ainda não tenha ideia do peso que essa banda tem, basta saber que sua música "open your eyes" foi eleita um das mais belas da década passada (Música que inclusive marcou e embalou minha vida, "tell me that you'll open your eyes! Bons tempos), como sempre escrevo, não existe nada mais chique do que o povo britânico, e este meu ditado cabe perfeitamente nesta banda que consegue fazer um rock extremamente erudito. Só basta agora os organizadores do evento, sondar outra certa britânica, cujo talento é inenarrável, que voz!




                                                                     Sir Wallker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...