terça-feira, 23 de novembro de 2010

ô nã, nã. What's my name? Desculpe caro leitor, estou viciado pelo novo single da Rihanna.

   Quando o camaleão Rihanna, ainda no ano passado, disse que seu próximo disco seria um divisor de águas, confesso, fiquei com os dois pés atrás. Porém com Loud ela definitivamente me surpreendeu, sua voz pode não ser uma das melhores, porém suas músicas são verdadeiras obras de artes. O primeiro single do novo disco foi "only girl in the world", cujo clipe Rihanna aparece num campo coberto por flores - Não! Não eram alfazemas - Porém o hit que me pegou de jeito e me deixou totalmente doente e viciado foi este que está postado logo abaixo.
    Em parceria com o rapper (Nossa mais um!) Drake, Rihanna solta mais uma viciante balada, só superada por "umbrella". O refrão contagiante, te levará à outra dimensão. Destaque para o clima que pintou entre a cantora e o rapper, corre o boato que o namorado da moça não gostou nada, nada deste clipe (Ô filhinha! Apague seu fogo. Ou ela é realmente depravada e adúltera, ou ainda é o efeito dos socos do Chris Brown em sua cabeça).
    Ô nã nã, what's her name??? Rihanna!

                                                               Sir Wallker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...