sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Atores de Harry Potter lançam o filme no outro lado do mundo

   Os atores Evanna Lynch, Ruppert Grint e Bonnie Writght, estiveram ontem em Tóquio, Japão, para o lançamento da primeira parte do último volume de Harry Potter e as relíquias da morte, como na foto ao lado, os atores não deixaram transparecer o gostinho de adeus e a alegria e simpatia esteve presente. Eles interpretam Luna, Ron e Gina, respectivamente.
   Sobre o filme que estreiou hoje mundialmente, já é considerado o mais sombrio e envolvente de todos da série, além de seguir a linha "inocência zero" já adquirida no filme anterior "Harry Potter e o enigma do príncipe". A maior prova disso são as cenas quentes protagonizadas por Daniel - Harry - e Emma - Hermione -, sobre isso, o intérprete do bruxinho disse que ficou impressionado pela desenvoltura de sua companheira de cena: "Ela me pegou de jeito" disse. Rupert também comentou sobre a atmosfera estranha que se formou nos set's de filmagem: "Emma me expulsou do set, pois não parava de rir", em réplica, Emma Watson disse que foi muito difícil beijar Daniel, visto que cresceram juntos e que o considera como um irmão.
   O Curtindo & Criticando aconselha, não deixe de assistir esse poderoso filme, que mesmo antes de sua estreia, já havia vendido mais de 200 mil ingressos só no Brasil, me desculpe, mas agora mesmo entrarei em off, tenho que ir ao cinema, um "baita" filme me espera.


                                                                                   Sir Wallker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...