O baterista da banda de quase metal Will Hunt revelou revelou ao New Musical Express - Semanário inglês - que a banda vem assumindo "alguns grandes riscos" durante a gravação do novo álbum.
Produzido por Steve Lillywhite, responsável por um grande sucesso do U2, o disco sucederá "The Open Door" de 2006 - Que em minha escala de 0 à 10 estrelas, fica apenas com 5 - e tem lançamento previsto para esse ano.
Segundo Hunt, o disco vem carregado de novidades "futurísticas e eletrônicas" mas sem perder a identidade "Sad" da banda - Vale lembrar que nós do C&C noticiamos no ano passado que a banda lançaria um disco com influências da música eletrônica, óh Deus! Como é bom estar na vanguarda!.
Leia a declaração do baterista: "Sempre vai soar como Evanescence, porque é Amy Lee cantando. Aliás, acho que ela está fazendo algo bem especial, que ainda não havia sido experimentado antes. Estamos realmente assumindo alguns grandes riscos, mas, honestamente, estou achando incrível!"
Espero com grande ansiedade este novo disco, tudo bem que o Evanescence não uma Nightwish, nem a Amy Lee não é uma Tarja Turunen ou Anette Olzon mas... Tenho uma grande admiração pela banda.
Sir Wallker
Claro que Amy não é uma Tarja nem uma Anette, ela é melhor!
ResponderExcluirCaro anônimo. Dizer que Amy Lee é melhor que Anette e até mesmo melhor que Tarja não é uma opinião... É uma blasfêmia.
ResponderExcluir