Não tem como negar que o grande sucesso do festival foi causado pelo nome Amy Winehouse, pois bem, o público não queria um show? O desejo foi atendido. A cantora voltou com o pé direito aos palcos, com um vestido muito curto e bastante decotado, sua maquiagem e cabelo de sempre e aquele atributo vocal impecável, Amy deu um verdadeiro show em Floripa.
Com quase uma hora de atraso a cantora entrou no palco e mostrou o motivo pelo qual é o grande nome SSF, logo de cara tocou três hits do platinado "Back to Black: Just Friends, Back to Balck e Tears Dry On Their Own que levantaram o público que cantava em uníssimo com a cantora.
Além do vestido e da voz algo chamou a atenção em sua apresentação, contrapondo todas as especulações, Amy não se separou de uma garrafa de água mineral durante seu show - Cuja o público delirava e gritava a cada gole da cantora -, provando que realmente vê uma luz no fim do túnel. O estilo moleca da pequena notável também merece um certo destaque, por diversas vezes Amy mostrou-se como uma menininha quando por exemplo sentou-se próxima a bateria e balançou seus pés como uma pequena bailarina.
Além de Amy as outras atrações do festival brilharam, quem deu um ponta pé inicial na noite foi Mayer Hawthorne, que com seu visual nerd e baladinhas feitas para dançar levantou a plateia. Mayer, com muito humor disse que ao chagar ao Brasil foi abordado por um fã que lhe pediu um autógrafo pois o confundiu com o ex-homem aranha Tobey Maguire.
Com um visu andrógeno, um corpo perfeito e uma belíssima voz, a norte americana Janelle Monáe ganhou a plateia com carisma e dancinhas legais, a cantora chegou até a pintar um quadro no palco e fazer um "moonwalk" digno do Jackson. Essa garota promete.
Sir Wallker
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos sua crítica!!!