sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

As últimas sobre Amy Winehouse.

   Ela está de volta, disto ninguém mais duvida. Os shows de Amy Winehouse no Summer Soul Festival estão sendo comentados internacionalmente pela imprensa especializada. Mesmo com o curtíssimo primeiro show no Rio De Janeiro, recompensado no segundo dia com um show brilhante.
   Além dos cinco shows, a cantora aproveitou sua estada na Brasil para receber uma homenagem da gravadora Universal. O presidente da gravadora entregou à anti diva um quadro em comemoração A venda à 500 mil cópias dos discos da cantora que incluem duas vesões de "Frank", duas de "Back To Black" e o DVD "I Told You I Was Trouble" - Que é ótimo, eu tenho e indico.
   Na imagem ao lado Amy aparece ao lado de um membro de sua produção, de José Antônio Eboli - Presidente da Universal Brasil - e de Marcia Santos - Diretora de marketing da gravadora - O encontro foi realizado no camarim de Amy em seu show no Rio.
   Ontem o festival desembarcou na minha linda cidade Recife e deu o que falar, às 7 da manhã fãs já lotavam a portaria do Centro De Convenções a espera dos shows... Ou melhor do show. Amy subiu ao palco um pouco atrasada, mas recompensou em seu show, foi 1:20h de puro Soul - Uma das apresentações mais longas da cantora no Brasil - um concerto excelente, nem mesmo o tombo que ela levou ao tentar rodopiar como uma bailarina tirou o brilho da cantora, pelo contrário, Amy foi aplaudida pelo público e riu da situação. Antes de mais nada devo avisar, ELA NÃO ESTAVA BÊBADA, como tem feito em suas apresentações no Brasil, a cantora não largou a garrafa de água e aquele chá de gengibre - Que deve ser horrível.


                                                              Sir Wallker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...