Ela está de volta, disto ninguém mais duvida. Os shows de Amy Winehouse no Summer Soul Festival estão sendo comentados internacionalmente pela imprensa especializada. Mesmo com o curtíssimo primeiro show no Rio De Janeiro, recompensado no segundo dia com um show brilhante.
Além dos cinco shows, a cantora aproveitou sua estada na Brasil para receber uma homenagem da gravadora Universal. O presidente da gravadora entregou à anti diva um quadro em comemoração A venda à 500 mil cópias dos discos da cantora que incluem duas vesões de "Frank", duas de "Back To Black" e o DVD "I Told You I Was Trouble" - Que é ótimo, eu tenho e indico.
Na imagem ao lado Amy aparece ao lado de um membro de sua produção, de José Antônio Eboli - Presidente da Universal Brasil - e de Marcia Santos - Diretora de marketing da gravadora - O encontro foi realizado no camarim de Amy em seu show no Rio.
Ontem o festival desembarcou na minha linda cidade Recife e deu o que falar, às 7 da manhã fãs já lotavam a portaria do Centro De Convenções a espera dos shows... Ou melhor do show. Amy subiu ao palco um pouco atrasada, mas recompensou em seu show, foi 1:20h de puro Soul - Uma das apresentações mais longas da cantora no Brasil - um concerto excelente, nem mesmo o tombo que ela levou ao tentar rodopiar como uma bailarina tirou o brilho da cantora, pelo contrário, Amy foi aplaudida pelo público e riu da situação. Antes de mais nada devo avisar, ELA NÃO ESTAVA BÊBADA, como tem feito em suas apresentações no Brasil, a cantora não largou a garrafa de água e aquele chá de gengibre - Que deve ser horrível.
Sir Wallker
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos sua crítica!!!