A excelente e quase transparente cantora - Uma das melhores na minha opinião - Atualizou recentemente seu site oficial e deixou os fãs ponderando sobre o significado de uma mensagem muito enigmática.
"Existe uma antiga tradição finlandesa quando se trata de recém-nascidos: o bebê não deve ser nomeado até a cerimônia de batismo. Só então ele ou ela é apresentado para a família com o nome escolhido."
A mensagem enigmática representa algo magnífico que não tardará a ser revelado. "Harus", expressão finlandesa que descreve os quatro tensores que mantém uma barraca em conjunto, ou o tensor que mantém o mastro, sem deixar cair, de um barco à vela, foi o nome dado pela soprano à sua nova banda.
Harus é composta por um time de estrelas do mundo da música; além de Tarja, a banda conta com pessoas como Kalevi Kiviniemi, organista finlandês conhecido internacionalmente por seus recitais na Catedral de Notre Dame; Marzi Nyman, importante guitarrista - E também finlandês -, além de Markku Krohn, antigo parceiro de Tarja que assumirá a percussão.
Com um line-up destes não há como não dizer que Harus promete ser mais do que mero "mega projeto", quatro cabeças privilegiadas como estas trabalhando em função de apenas um objetivo: Entrar para a eternidade... E sinceramente acho que eles irão conseguir.
Do sempre fã: Sir Wallker
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos sua crítica!!!