Segundo um porta voz da família as músicas gravadas pela cantora para o sucessor de "Back To Black", falam principalmente sobre o período de separação com Blake Fielder-Civil.
O porta voz publicou: "Ela sempre carregava um caderno e escrevia letras e ideias. As pessoas que ouviram as novas faixas revelaram que são excelentes e mais autobiográficas do que nunca. O período após 2006 foi quando Amy passou por seu pior período emocional, com Blake indo preso e depois o divórcio"
O disco póstumo da eterna diva soul deve ser lançado em 2012 e toda a renda será doada para a fundação de pessoas que lutam contra o vício em álcool e drogas, que o pai da cantora pretende criar. Bonito gesto não?
Ontem "Frank" e "Back To Black" chegaram ao topo das paradas britânicas, o primeiro estacionou na 5° posição e o segundo destronou pela segunda vez o excelente "21" da super talentosa Adele, ficando no 1° lugar da lista. Resta dúvidas de que um outro disco de Wino vai derrubar as sete pilastras do mundo da música?
E para os fãs mais uma nova e ótima notícia, dois escritores italianos vão lançar uma biografia da cantora escrita em apenas 48 horas. "Amy Winehouse até a morte" será lançado na próxima sexta dia 5 e traz relatos, entrevistas e documentos que tinham sido arquivados há tempos pelos autores, segundo a agência de notícias Ansa.
O livro pretende mostrar "por quê uma garota que tinha o mundo nas mãos, após uma adolescência tranquila, decidiu se drogar até a morte". Segundo Episch Porzioni e Prince Greedy, foi por amor.
Sempre fã daquela que foi e sempre será uma grande amante: Sir Wallker
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos sua crítica!!!