Segunda uma publicação assinada pela Official Chart Company, o segundo disco da diva soul, atingiu hoje a incrível marca de 3,25 milhões de cópias, ultrapassando as 3,24 milhões vendidas de "Back to Bedlam", de James Blunt, tornando-se o disco mais vendido do século na "terra da rainha" nesta quarta-feira (24).
A mais talentosa e original cantora da primeira década dos anos 2000, ganhou a atenção do mundo com o hit "Rehab" sucesso em 2007 e que se arrasta até hoje. A música é a primeira faixa de uma disco que fez de Amy a primeira intérprete britânica a ganhar cinco Grammys em uma única cerimônia. Além de ser o mais vendido em 2007 e eleito o disco do ano em 2008.
Ainda segundo a publicação, a marca foi atingida devido a morte da cantora no último dia 23 - Triste verdade - Desde então o disco vem encabeçando a lista dos mais vendidos na Inglaterra. Sobre a morte, exames realizados na corpo da artistas confirmaram algo que eu - Sir Wallker - já sabia: NÃO EXISTIA SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS em seu pequeno corpo quando morreu.
Eu não disse mãe? Não foi overdose. Do ainda triste: Sir Wallker
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos sua crítica!!!