quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Essa você não pode dormir sem saber!!!



   Seria assim que os cômicos e talentosos Bento Ribeiro e Dani Calabresa daria esta notícia: Lady Gaga costuma fazer xixi em lixeiros. A revelação foi dada pela própria cantora e entrevista ao tablóide "The Sun".
   "De vez em quando, eu urino nas latas de lixo de meu camarim", disse a artista justificando que o costume veio devido ao curto tempo de sua vida entre shows, eventos, campanhas publicitárias, andar semi nua nas ruas ou com um chapéu de espermatozoide.
   Ela ainda deu o exemplo do que aconteceu no último fim de semana, Gaga esteve no "Alan Carr's Chatty Man" e "deixou sua marca por lá": "O banheiro era lá no fim do corredor e eu precisaria vestir minha roupa toda de novo. Então, eu disse, 'que se dane-se! Se não fizesse isso, acabaria sendo "Gaga Atrasada", disse a cantora.
   Deu uma coisa agora eu tenho certeza, se a Lady Gaga não fosse uma cantora, certamente ela se daria super bem no mundo do marketing, afinal, ela sabe como chamar atenção... Little monsters, depois não adianta reclamar.


                       Me odiando por ter escrito esse post imprestável: Sir Wallker 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...