quarta-feira, 23 de novembro de 2011

The Constant, música Indie de primeira qualidade.



   Na minha humilde opinião a bela e jovem I Blame Coco é uma das melhores cantoras da atualidade - Fato - Personalidade forte, somada a letras "super cabeça", embaladas por melodias marcantes. Tudo isso vem como um tipo de introdução para o melhor: A voz surpreendente, marcante, grossa e bela da jovem londrina.
   "The Constant", primeiro disco de sua carreira, de longe já pode ser considerado um dos melhores do ano passado, sabe aquele tipo de álbum que você não passa de música? Pois bem, o disco em questão segue justamente esta linhagem.
   Logo na primeira faixa "Selfmachine" Coco já nos diz para o quê veio, com uma melodia formada por mesclas do pop e do indie rock a música é capaz de conquistar no primeiro segundo, o refrão definitivamente é de outro mundo, que culmina em um dos mais belos versos que já ouvi: "And this motor that you call my heart, is another machine that will stop", bastante filosófico não???
   Seguindo com o disco, o ouvinte para em "In Spirit Golden", uma canção que pelo próprio nome já encanta, e a alta qualidade se repete em Quiker, Turn Your Back On Me, Please Rewind - Formidável - Summer Rain.......
   Se fosse citar faixa por faixa certamente estaria escrevendo um livro ao invés de um post. Cada música, cada melodia deste disco me passou sentimentos inesquecíveis que faço questão de compartilhar com você caro leitor. Lembra daquela escala, a tal C&C? "The Constant" recebe 10 ESTRELAS, por infelizmente ser a nota máxima.
    C&C aconselha.


                                                "Ceasar" é impressionante: Sir Wallker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...