sábado, 23 de julho de 2011

O triste adeus de um fã... Amy Winehouse, eterna.

   Primeiramente gostaria de dizer que não escrevo este post visando "entrar para a história", visto que diversos sites, jornais, revistas e até mesmo os abutres da imprensa marrom já estão noticiando e provavelmente continuarão pelos próximos 3 meses.
   É com dor, tristeza e lágrimas nos olhos que escrevo, mesmo sem querer: Amy Winehouse está morta. 
   A cantora vencedora de 5 Grammys e dona da voz mais impressionante dos últimos tempos, foi encontrada morta em sua casa em Camden, no norte de Londres, hoje a tarde. Com isso Amy entra para hall de gênios da música que perderam a vida para as drogas e o álcool aos 27 anos de idade: Jimmy Hendrex, Janis Jolin, Kurt Cobain e Jim Morrison.
   A mais recente trunê da cantora foi um fracasso, Amy foi vaiada na Sérvia e cancelou os outros shows que faria no verão europeu, a cantora enfrentava uma grande luta contra as drogas e o álcool há muito tempo, e isso vinha ofuscando aos poucos o brilho de sua carreira, o seu maior hit "Rehab" fala sobre suas constantes idas às clínicas de reabilitação.




   Um porta-voz da polícia metropolitana de Londres confirmou a morte da cantora, mas não revelou as causa. Uma ambulância do Serviço de Emergência foi chamada, mas segundo a polícia, já teria encontrado a cantora morta: "A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje, sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada", diz a nota divulgada pela Polícia Metropolitana de Londres.
   Amy esteve em Janeiro aqui no Brasil onde se apresentou no Rio, Floripa, São Paulo e minha Recife e isto, sinceramente, é o que me dói mais: Saber que ela esteve tão perto e não a vi, se Deus ao menos me tivesse mandado à terra um ano antes, em 1992, talvez tivesse idade suficiente para estar no Centro de Conveções e ver o passo de dança que ela tentou fazer, mas não conseguiu e caiu... Adeus minha diva, como você mesmo dizia: "Nós dizemos adeus apenas com palavras", e são com ela que vejo você nos deixar e abraçar a eternidade, grande falta você já faz.
   
"We only say good bye with words
  I died hundred times...
  ... And WE'LL go back to black"


   Eternamente fã: Sir Wallker
   
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...