quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lady Gaga chora em programa de TV.

  
   De uma coisa eu não sabia! Lady Gaga é emotiva. A cantora não pode conter as lágrimas no programa "So You Think You Can Dance" exibido pela emissora Fox.
   Gaga chorou ao ver a apresentação de Marko Allison: "Eu estou tão orgulhosa de você. Você realmente ama dançar. Fiz tantas coisas erradas quando eu era mais nova e tantas coisas que eu gostaria de voltar atrás, e eu senti cada um desses momentos durante a sua dança esta noite", disse a cantora elogiando o candidato a dançarino dos EUA.
   Veja o vídeo abaixo, mas por favor. Não chore!




   Chorou? Espero que não. Mas foi outra apresentação que arrebatou a cantora/dançarina/figurinista/estilista/outras coisas relacionadas a arte. Com a performace de Sasha e Melanie a cantora quase enlouqueceu e até jogou seu sapato no palco: "Na comunidade da dança, quando fazem um ótimo trabalho, você joga seu sapato no palco. Todo mundo pode juntar suas coisas e ir para casa, porque esta foi a melhor performance de hoje".
   Veja o vídeo e não jogue o sapato em ninguém... Nem mesmo no Bush!!!




                                           Ainda sem entender o motivo do choro: Sir Wallker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...