quinta-feira, 7 de abril de 2011

t.A.T.u.: O DIVÓRCIO


    Após doze anos de uma brilhante  parceria, as integrantes do t.A.T.u., Yulia e Katina, informaram no último dia 29, em pleno lançamento do álbum Waste Management Remixes, que a jornada da consagrada dupla está chegando ao fim, para a decepção de centenas de milhares de fãs como nós do C&C.
    Os motivos declarados são obviamente os mesmos de todos os grandes nomes da música que resolveram optar pela separação: embarcar na carreira solo para descobrir novos horizontes musicais.Trágico, mas não há nada a ser feito a não ser torcer para que a nova fase das duas musas esteja de fato dentro das suas expectativas, ou esperar por uma  "reconciliação". De uma maneira ou de outra, nós do C&C continuamos apoiando o inquestionável talento das duas cantoras, estando elas juntas ou não.
    A dupla que ficou consagrada por sua música revolucionária e famosa por suas polêmicas, é a responsável por sucessos como All The Things She Said, no ano de 2000, que fez a dupla estourar no mundo canibalístico da música, com muitas contradições  e icógnitas  que só alimentaram ainda mais sua fama, servindo de impulso para seu talento. Outras grandes obras da dupla são: 30 Minutes, Not Gona Get Us, All About Us e Dangerous and Moving .
    Ao declarar o " divórcio", Katina afirma: 
"As pessoas vão se lembrar da gente pelas ótimas músicas , pela liberdade e não termos medo de nada. tiveram as imagens provocativas de duas meninas se beijando, mas, a segunda coisa, é a ótima música".

    Não há mais nada a ser dito, acreditem, Katina disse tudo o que era necessário. Até apróxima,

  Lady Jéh  
    
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Minha nossa.
    Vocês são realmente bons. *-*
    Críticas realmente bem ousadas e com um embasamento muito rico.
    AMEI O BLOG
    Bem como eu disse, amei.
    Mas... continuo odiando você Jéh, ou melhor. GLÓRIA.!
    Beijoss, vejo vocês na Facul. *-*

    ResponderExcluir
  2. com quantos anos voces se conheceram

    ResponderExcluir
  3. Perdão cara leitora, não entendemos ao certo sua pergunta... Mas nós o casal, nos conhecemos em 2009, quando ainda tínhamos 15 anos de idade... Essa é a resposta que que você queria ouvir?

    ResponderExcluir
  4. O blog é legal mas não da pra ler muito bem com essa letra.

    ResponderExcluir
  5. EU ADORO O T.A.T.U NÃO SOU PRECONCEITUOSA POIS SOU UMA LÉSBICA.BEIJOS MARIA

    ResponderExcluir
  6. Eu amo muto a banda tatu e fiquei super triste com a separa¢ao das duas mais fazer o que so seguir as duas em suas careiras solo. E a lena esta se destacando mais que a Yulia acho que a galera curti mais a Lena que a Yulia mais eu gosto das duas igualmente eu as amo muto saudades

    ResponderExcluir
  7. Eu amo muto a banda tatu e fiquei super triste com a separa¢ao das duas mais fazer o que so seguir as duas em suas careiras solo. E a lena esta se destacando mais que a Yulia acho que a galera curti mais a Lena que a Yulia mais eu gosto das duas igualmente eu as amo muto saudades

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh saudade das minhas deusas, amo de mais elas muito mesmo, mas como vcs do blog e katina, disseram tudo naquela frase da Lena, mas ai dia 11 de dezembro chegando e as ninas vão cantar juntinhas num programa de tv da romenia, vamos ver no que da... t.A.T.u. forever

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...