segunda-feira, 26 de julho de 2010

Kylie volta mais dance, pop e sintetizadora do que antes.

    Você já ouviu a seguinte pergunta: Quem é melhor Madonna ou Kylie? Se for ligado no cenário musical, absolutamente. As duas estouraram no início dos anos 80, ambas cantavam um pop futurístico para a época, além de possuírem visuais simplesmente autênticos. Quase 30 anos se passaram desde aquele época e o que vemos hoje (Infelizmente) é o reinado absoluto de Madonna no cenário pop. Porém quase 30 anos se passaram desde à ascensão e hoje, as marcas do tempo podem ser vistas na maturidade de composição e produção de seus hits.
    E é justamente sobre os hits que esse post vem tratar! Quero dizer sobre os hits da Kylie que acaba de lançar seu 11° álbum de estúdio: "Aphrodite". Aos 42 anos de idade, a australiana mostra que ainda tem a capacidade e o fôlego para produzir um disco essencialmente de baladas certeiras para pistas de dança, tal comprovação pode ser ouvida no primeiro single deste álbum, " All The Lovers" que começa com uma linha de sintetizadores oitentista conquista o ouvinte antes do refrão, já alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso de França, Inglaterra e outros países da região, além da Austrália, terra natal da cantora.
   Com produção executiva de Stuart Price (do último do Scissor Sisters e de “Confession on a dance floor”, da Madonna), o álbum é pura dance music. Além de all the lovers, citado anteriormente, o disco trás hits com "Get Outta Of My Way" que abre alas para a radiofônica Put your hands up (if you feel love).
   Kylie mais uma vez está rodeada de DJs da moda e consegue soar original mesmo trabalhando com nomes requisitados por nove entre dez cantoras pop. “Too much” repete a parceria de sucesso que teve com Calvin Harris em “In my arms” (do CD anterior) e, para a clubber “Cupid boy”, ela convocou o sueco Sebastian Ingrosso.
    Veja as fotos a seguir,reflita e responda. Quem é a rainha do pop?


    
 





     Não tem como compara não é mesmo?
      
                              Sir Wallker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...