sábado, 17 de abril de 2010

Justin Bierber...ou seria biba?Não sei!Chato,repetitivo e sem talento.

   Existem vários adjetivos dos quais podemos anexar à essa figura irritante...Justin é um cantor canadense de 16 anos,que se diz "rapper"mas com esse jeitinho de filhinho da mamãe...Não sei,é melhor deixar em off,não se sabe o poder que a internet tem,se por acaso ele ler esse post e me processa?
   Aliás essa é a chave da fama desta criança,seus vídeos viraram febre no youtube no final do ano passado,o que chamou a atenção de Usher(outro cara chato e sem talento...os dois até combinam),que fez de justin uma celebridade adorada por várias antas adolescentes.
   Com essa carinha de cachorro sem dono,uma voz fina(que parece ser de uma mulher)e seu cabelo milimetricamente desarrumado...Justin ganhou o coração de várias "patys" de 13 à 15 anos e algumas outras psico retardadas pelo mundo,e hoje é considerado um cantor...
   Eu sinceramente o odeio,e peço que sua fama seja tão repentina como sua decadência,já não aguento mais ouvir a voz irritante dessa criatura,e suas baladinhas de uma melodia só.Me dispesso,pois ele não merece muito espaço nesse "nem tão humilde blog".

                                     Sir Wallker
 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. eu acho que e mentira que justin e gay gay quem inventou tudo isso e que tem ciumes de justin porisso sao um bando de putedo !!
    acho justin lindo e as musicas tambem lindas!!

    ResponderExcluir
  2. Minha cara Adriele, é uma pena que você pense isso. Você deve uma adolescentizinha adorável!!! Mas com um gosto péssimo!

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...