sexta-feira, 30 de abril de 2010

Defunto de Born Free,defende M.I.A. e diz que censura de vídeo foi estupidez.

   Depois de lançar o polêmico clipe de Born Free, M.I.A. logo foi alvo de muitas críticas em função do teor do vídeo, que inclui muitas cenas violentas e controversas. Em entrevista ao site TMZ, Hamrick, jovem que morre com um tiro na cabeça defende a empreitada de M.I.A. alegando que a violência exposta pela cantora visa "chocar para mostrar a realidade".
   O jovem ainda afirma que não assistiu o vídeo por inteiro e tem consciência de que ele não é direcionado para crianças. Hamrick ainda disse que sabia desde o princípio sobre do conteúdo de que se tratavam as gravações e que "M.I.A. tem um coração de ouro".
  Vamos combinar que,esse tipo de violência existe com certeza,porém o mundo tenta disfarçar sua existência,e quando aparece alguém com coragem o bastante para mostrar tal realidade,é censurada,taxada de agente do satã e propagadora do vandalismo.
   Não é possível que em pleno século XXI,existam pessoas com pensamentos na idade da pedra.A censura é uma droga!E mais do que droga são as pessoas que a propagam...LIBERDADE JÁ!
                                                              Sir Wallker
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...