Em um comunicado oficial divulgado na última sexta, a demissão de Michael Pedicone foi confirmada. O baterista assumiu as paquetas da banda de rock norte-americana no ano passado e participou do disco "Danger Days".
Segundo o comunicado, Michael foi pego em flagrante furtando a banda - Que feio! - o próprio baterista teria confirmado o furto à polícia de Aubum, no estado de Washington, após um show.
"Nós apenas o queremos fora de nossas vidas. As pessoas que tocam nesta família são uma família e uma família não tira vantagem dos outros como ele fez. Estamos seguindo em frente e esperamos encontrar um novo baterista até o nosso próximo show em Salt Lake City, Utah. O show deve continuar", disse a banda em comunicado.
Via Twitter escreveu que sua decisão foi "um erro de julgamento que não o define", ele ainda completou dizendo: "O que aconteceu foi mais complicado do que parece, mas cometi um erro. Nunca foi a minha intenção machucar a banda ou vocês [fãs]."
Que chocante! O que se passou na cabeça desta criatura? Ele era o baterista da "My Chemical Romance"... Burrice é a nomenclatura para defini-lo.
Do indignado: Sir Wallker
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos sua crítica!!!