Segundo a revista inglesa NME, o tão aguardado sucessor de Back To Black de 2006 enfim está finalizado, porém o lançamento vai atrasa mais pouco devido ao retorno de Amy a sua já conhecida "rehab".
Fontes próximas a gravadora da diva do jazz, confirmaram a publicação que o álbum cujo nome e músicas estão guardados a sete chaves, é o que se pode chamar de "maravilhoso" com músicas envolventes, verdadeiras e inesquecíveis - O tipo Amy de fazer som.
Tais fontes também confirmaram que a data de lançamento deve ser anunciada nas próximas semanas, mas garantiram que o disco não sai enquanto Amy não sair da reabilitação, o que deve ocorrer no próximo mês.
Devido a uma série de shows confirmados pela Europa, a cantora achou melhor por via das dúvidas voltar à rehab e se preparar para "dar o melhor de si", segundo ela mesma disse, porém tabloídes britânicos garantem que Amy só voltou a se tratar a pedido de seu pai, que percebeu que a cantora estava bebendo muito outra vez. Velhos hábitos nunca morrem!!!
Essa é uma ótima notícia para mostrar aos incrédulos que achavam que a meteórica carreira da cantora tinha acabado... Além de ser uma excelente novidade para os fãs de Wino, que agora podem dormir relaxados... O novo disco nunca mais será equiparado a nenhum Chinese Democracy.
Berrando de alegria: Sir Wallker
Quando chegar, vou querer o meu com certeza, e tomara que ela preserve o estilo de Back to Black e Frank, com musicas muito mais lindas, inteligentes e subjetivas, ou não.
ResponderExcluir