Com pouca roupa, muitas curvas, caras e bocas sensuais e um repertório empolgante que contava até com Nirvana, Poison e Joan Jett a ex-garotinha Miley Cyrus mostrou imponência no Rio de Janeiro.
Aos 18 anos, a cantora mostrou maturidade ao se apresentar para 14 mil pessoas que lotaram a HSBC Arena, na Barra da Tijuca. Miley subiu ao palco às 21h30 sob gritos histéricos de fãs loucos para ver a "Teen Diva".
O show foi aberto com a empolgante "Liberty Walk", faixa presente no mais recente disco da cantora, o "Can't Be Tamed" lançado no ano passado, que teve seu repertório presente durante todo a apresentação. Durante quase duas horas de show a cantora cantou, dançou, pulou em uma mega estrutura, que somada a sua presença de palco, fizeram do concerto o que segundo críticos especializados afirmaram: Um dos melhores da sua carreira.
A Gypsy Heart Tour realmente está mostrando que aquela garotinha de peruca loura e piadas infantis está morta, enterrada, julgada e condenada ao esquecimento. Tiro e jogo me chapéu para a cantora que está a cada dia mais linda.
Do sempre fã de Who Owns My Heart: Sir Walker
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos sua crítica!!!