sábado, 25 de setembro de 2010

Harry Potter e as relíquias da morte: Toda a atmosfera sombria da magia.

 
   Após nove anos de imbatível sucesso de bilheteria em todo o globo, a incrível saga cinematográfica do bruxo Harry Potter chega ao seu ápice. O penúltimo filme da série de oito (Diferente dos livros que são em número de sete) tem lançamento previsto para o dia 19 novembro desse ano (para aqueles sem noção de tempo estou falando do ano de 2010, certo?), enquanto a data do último está prevista para 15 de julho de 2011. Vale ressaltar que a saga, em seu primeiro ano ( 2001, para os desenformados) não possuía um nível de maturidade tão alto, contudo, ao longo dos anos os filmes evoluíram de maneira assombrosa (literalmente falando), tanto que o público adulto  (que por sinal já era bastante alto, pelo fato do enredo e dos filmes terem sido minunciosamente preparados), aumentou em proporções assustadoras.
   De fato, os efeitos especiais ultramodernos utilizados nos filmes da saga são realmente um fator chave para o sucesso da série , bem como seus diretores e atores (que estão entre os melhores da atulidade, diga-se de passagem), porém, o grande crédito, em minha opinião, para tal repercursão dessas obras cinematográficas, fica para a criadora da saga (J.K. Rowling), que com indiscutível talento e intelecto comseguiu criar uma das maiores séries literárias de todos os tempos.
   Bom, tudo endica que este filme será, com todos os outros é claro, um recorde de bilheterias. Eu pessoalmente digo que se o filme for realmente fiel a obra literária ( que é incrível por sinal), a história do cinema jamais será a mesma, até porque, em seu último livro da série, Rowling conseguiu deixar ainda mais evidente toda a sombria atmosfera do mundo da magia, traçando uma ponte entre a ficção e o terror, deixando os leitores em estado de êxtase, sem saber o começo e o final dessa brilhante comunhão. E para aqueles que ainda possuem a mente tão fechada quanto a política brasileira e não aceitam o real sucesso e genialidade da série, um desafio: TENTEM SUPERAR  ROWLING ( SE PUDEREM, É ÓBVIO!). 
       O fim dessa história irá surpreender a todos que esperam pelo filme, ACREDITEM!!!!!

                                                                           Lady Jéh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...