quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Emma Watson. A solteira mais desejada do ano.


   A ex-nerd e ex-bruxa foi eleita a solteira mais cobiçada de 2012 segundo uma publicação da revista britânica "Tatler", divulgada ontem na terra da rainha. "Little Black Book", como é conhecida, é uma lista embasada em nomes que se destacaram no ano, e óbvio, que Emma como uma das atrizes mais admiradas no Reino Unido e no mundo seria citada.
   Recentemente a atriz comentou que a fama e seu jeito são o que a impedem de conseguir um amor: "Eu pergunto para amigas: 'Por que X não me ligou? Por que ninguém tenta algo comigo?' E elas me respondem: 'Provavelmente, porque eles ficam intimidados com sua fama'", que completou "Eu sou uma mistura estranha. Em alguns pontos, me sinto como uma velha de 100 anos. Em outros, ainda me acho incrivelmente jovem, muito ingênua e como se não conhecesse nada do mundo".
   Não entendo como uma pessoa que passou anos voando em alguma Nimbus 3000, não consiga fazer se quer uma poçãozinha para encontrar sua cara metade!!! Acorda Emma! No entanto, se preferir algo mais real, existe um solteiro igualmente cobiçado aqui no Brasil, se chama Neymar e sabe chutar bola... O que você prefere???

Fonte:JovemPan


Accio namorado da Emma!!! Ninguém apareceu, desculpa: Sir Wallker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...