quarta-feira, 2 de maio de 2012

Veja um trecho da nova música de M.I.A.


   A cantora - Não custa falar: Uma das minhas preferidas - lançou recentemente um trecho da música "Come Walk With Me", que estará presente no seu novo disco. 
   Por enquanto o "Matangi" não tem data definida para lançamento, mas via Twitter a cantora está deixando seus fãs totalmente por dentro do universo de seu quarto álbum. “Caraaaaa, em dias como esse eu só quero postar as músicas e ir escalar o Himalaia com Ikhyd nas minhas costas”, escreveu M.I.A.
   A sonoridade "a little bit crazy" está mais presente do que nunca e faz deste simplório teaser de "Come Walk With Me" uma promessa de que "Matangi" será um dos melhores discos deste ano!


Já louco: Sir Wallker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...