domingo, 9 de outubro de 2011

Lacuna Coil e seu mais novo disco.

   "Dark Adrenaline" é o nome do novo álbum da banda italiana - Uma das melhores em minha humilde opinião - E será lançado no dia 24 de Janeiro pelo selo Century Media Records.
   Cristina Scabbia, vocalista da banda, deu detalhes sobre o trabalho final.


   "Como alguns de vocês sabem, o álbum 'Dark Adrenaline' foi adiado por mais um tempo... e isso me deixou ainda mais nervosa. Estou tão emocionada que eu possa finalmente dizer alguma coisa sobre este álbum! Eu simplesmente amei e sinto que é o melhor trabalho que já fizemos, e absolutamente ele capta a essência de quem somos, os fãs mais antigos ficarão muito felizes e os novos irão desfrutar da vibrante energia e o sangue escuro que atravessa as músicas. Eu realmente acredito que o 'Dark Adrenaline' vai acordá-los. Senhoras e senhores, preparem-se para apreciar a viagem!"


   Recentemente a banda divulgou em seu site oficial o nome e a data de lançamento do primeiro single do álbum, "Trip The Darkness" será lançado no dia 17 deste mês - Olha só, um dia antes de meu aniversário... Já tenho uma trilha sonora para os meus 18.
   Veja abaixo a tracklist de Dark Adrenaline:


01. Trip The Darkness
02. Against You
03. Kill the Light
04. Give Me Something More
05. Upsidedown
06. End of Time
07. I Don't Believe in Tomorrow
08. Intoxicated
09. The Army Inside
10. Losing My Religion
11. Fire
12. My Spirit



                                Sempre fã desta banda espetacular: Sir Wallker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...