quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O casamento Nightwish e Nuclear Blast Records continua.

   
   Os filandeses componentes daquela que é a mior e melhor banda metal - Na minha opinião - anunciou que fechou um contrato com a Nuclear Blast Records - 9 entre 10 bandas de metal são dela - Para o lançameto de "Imaginarium", seu novo disco que será lançado em Janeiro de 2011. A versão do álbum nos EUA será disponibilizada pela Roadrunner Records.
   Tuomas, mente da Nightwish fez o seguinte comentário: 
   
   "Estamos muito felizes de continuar trabalhando com a família Nuclear Blast. Nossa colaboração começou com um laço de amizade e continuamos até hoje. Eu fiquei completamente feliz e realizado ao ver que eles realmente entendem que 'Imaginarium' tem tudo a ver, e parece que estamos partilhando o mesmo entusiasmo em direção a ele. Eu me sinto privilegiado de trabalhar com essas pessoas, que apesar desse enorme labirinto, que são os negócios, eles sabem lidar de forma adequada, com um enorme carinho pela música"


   Esse será mais um grande desafio para Anette Olzon em algo tão grandioso como "Imaginarium", a cobrança será enorme, mas tenho a plena certeza que ela irá conseguir se superar e impressionar-nos, bem mais do que em "Dark Passion Play".


                                Em algum lugar entre Olzon e Turunen: Sir Wallker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...