domingo, 17 de outubro de 2010

Advinha quem é esta pessoa!!!

   Adivinhou? Esta é a prova mais do que concreta para os que - ainda - duvidavam do bom estado emocional, físico e espiritual de Amy winehouse. A cantora foi clicada para a edição de Novembro da famosa revista de moda Harper's Bazaar, em meio ao ensaio, Amy respondeu a perguntas de jornalistas e declarou:" Eu me visto como um velho judeu negro. Como se ainda estivéssemos nos anos 50".
    A cantora foi divulgar sua linha de roupas que deve ser lançada em 2012 pela já citada em um post anterior Fred Perry em sua moda outono/inverno. Em meio aos cliques, Amy disse não sentir-se à vontade diante das câmeras:"Porque sou da música, não sou boa posando ou agindo como uma modelo".
   Quando perguntada se estaria feliz ela foi direta: "Tenho um ótimo namorado que é atencioso e carinhoso comigo". Amy namora há três meses e meio o diretor Reg Traviss. Em 2009, após idas e vindas, ela se divorciou do ex-marido Blake Fielder-Civel.
    Sobre a vinda da musa ao Recife, um susto, por conta do zum zum zum que envolveu o assunto, produtores temem que o contrato, ainda não assinado, nem veja a cor da caneta. Por isso faço aqui meu apelo, sei que Amy é: Linda, talentosa, única, estilosa (Muito mais que Lady Gaga, ela não se veste de carne), além de ser a mais original e significativa artísta da década passada mas... Stop, ou ficaremos sem ver o show da rainha do jazz e da soul music contemporâneo.

                                                       Sir Wallker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...