terça-feira, 24 de agosto de 2010

Após três anos de agonias, inseguranças e incertezas a rainha do metal, Tarja Turunen, nos presenteia com seu mais no disco.

   What Lies Beneath será lançado oficialmente em todo o mundo em 6 de Setembro e de longe é o álbum mais esperado no mundo metálico erudito.Mas como o curtindo e criticando é uma verdadeira vanguarda e eu, Sir Wallker, sou fã incondicional desta artista única, analisaremos a mais recente obra da cantora.
   Se você estiver com mísera expectativa de encontrar um disco totalmente erudito, como no primeiro, irá quebrar a cara. Mas se está à procura da poderosa vibe do metal encontrará no álbum motivos de sobra para seu êxtase.
   Contrariando o My Winter Storm de 2007, What Lies Beneath trás uma sonoridade bem mais densa e pesada como podemos conferir no primeiro single do disco: Falling Awake, que possui o riff de guitarra mais hipnotiza, punk e mais perfeito que já ouvi. Enquanto que no álbum anterior apenas três ou quatro músicas recebiam 5 estrelas, o já estrelado novo disco vem replato de faixas que até, de certo modo, relembram a Tarja no tempo do Nightwish (ô tempo bom...), em músicas como Until My Last Breath podemos perceber dois ou três Riff's que lembra o Marco ou o Emppu.
   Apesar de faltar algumas semanas para o lançamento oficial, Tarja lançou semana passada o vídeo de I Feel Immortal, single disponível apenas para a Áustria (Mas eu moro no Brasil?!), nele, ela aparece com seu já consagrado visual de deusa medieval intocada ao lado de um garoto banhado na lua (Eu ainda tenho dúvidas se ele é albino ou não) em uma praia deserta e nada quente. Já domingo ela disponibilizou o vídeo de Until My Last Breath (Música já citada anteriormente) que dá continuação ao enredo do primeiro vídeo, nele, aparece um mergulhando caindo de cabeça à 90º no maior abismo aquático do mundo cujo nome não me recordo, mas sei que situa-se no Pacífico.
   Bem, logo abaixo está postado os dois vídeos é só conferir e comentar (Se possível)
              
                                                                       Sir Wallker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...