domingo, 2 de maio de 2010

Novo disco do evanescence com influência da múscia eletrônica.Isso vai dar certo?

   Em uma entrevista recente destinada ao público metaleiro,Amy Lee,vocalista da banda evanescence,disse que o novo disco já está quase pronto e que sai no próximo inverno,acabando com um jejum que já perdura 4 anos,pois desde "the open door" de 2006,a banda não lança material novo e muito especulava-se sobre a dissipação(evanescence em português)do grupo.
   O que deixou o público tão surpreso nesta entrevista foi que a própria Amy Lee,disse que não era gótica como todos pensavam(eu sempre soube disso)e sim uma simples rockeira(não foi o que ela  passou nesses quase 10 anos de carreira da banda),além da notícia de que seu novo disco tem influências da múscia eletrônica!(eletrônica?)e que os fãs poderiam esperar,pois o que  estar por vir é o melhor trabalho da banda. 
   Questionada se naõ estaria abandonando o estilo que lhe deu fama,Amy  foi diplomática ao dizer que NÃO,alegando que a música não tem fronteira e que o evanescence poderia experimentar qualquer elemento sem mudar sua essência.(difícil heim!)
   Em minha(nem taõ humilde opinião)acho que o evanescence tem o direito de mudar seu estilo na hora que lhes for conveniente,eu gosto muito de música eletrônica e acho que as melodias irá casar perfeitamente no tom de voz da Amy Lee,pois verdade seja dita,ela não possui uma voz digna de uma cantora de metal(como sei isso?simples!basta comparar a voz da Amy Lee com musas do metal como a Simonne Simons da epica.Quer diferença ainda mais berrante?Basta comparar com a voz da rainha do metal Tarja Turunen).
   É evidente a mutação com a qual a banda passou em apenas dois discos lançados.Enquanto no primeiro,"fallen" Amy falava sobre andar sem alma sozinha na escuridão(em bring me to life),no segundo"the open door"falava como se sentia sozinha sem seu companheiro,como nos versos da múscia "call me when you're sober":'não chore por mim,se você me amasse estaria aqui comigo...'.Quanta mutação não?Deve ter sido a Dr.Júlia da novela trash da record:mutantes.
   É bom que o evanesncence,lance algo bom mesmo,que possa superar o lixo sonoro que foi o disco anterior,se não,entrará em minha "black list",que já está extensa,mais sempre tem lugar para mais um!Agora olhe a foto abaixo e responda caro leitor:Uma mulher que posa para fotos nessa atmosfera,não deveria ser chamada de gótica?E uma banda dessa pode fazer música eletrônica?



                                                            Sir Wallker
 

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...