A cantora, que revelou recentemente que está preparando uma autobiografia para Outubro e um novo disco para ainda este ano, não aceitou bem as piadas feitas por Anderson Cooper, apresentador da CNN, segundo ela, Cooper a teria chamado de terrorista.
O apresentador teria postado um link em seu blog, que direcionava os leitores à um artigo de 2009, que chamava a cantora de "Senhora Tigre Tamil" - Grupo de guerrilheiros do Sri Lanka, cujo pai de M.I.A. é um dos membros - , "Anderson Cooper me chamou de terrorista por denunciar o que estava a acontecer e expressou apoio ao governo do Sri Lanka" twitou a cantora que ainda acrescentou: "Alguém devia fazer com que o Anderson Cooper visse ou filmasse e mostrasse ao mundo o que acontecesse quando jornalistas respeitados se enganam. #killingfields", referindo-se ao documentário "The Killing Fields" onde a cantora se refere à agressão aos Tigres Tamil por parte do exército do Sri Lanka em 2009.
Em reposta Anderson twitou: " O que é que estás dizendo? Eu te chamei de terrorista?... Eu defendi o seu dedo no Superbowl", disse o apresentador referindo-se a polêmica performance de M.I.A. na companhia de Madonna e Nicki Minaj, onde ela mostrou o dedo para mais de 10 milhões de espectadores na final do campeonato mais tradicional dos EUA - Grande coisa!!!
M.I.A é uma das mais expressivas cantoras que existe, a estética defendida pelo seu estilo as vezes pode ser muito mal interpretada... e isso é bem visível em atitudes como a de Cooper.
Fã da bad girl M.I.A. : Sir Wallker
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos sua crítica!!!