A apresentação desastrosa no "Saturday Night Live" pode ter sido o principal motivo para que os empresários da cantora e da gravadora Interscope cancelassem as séries de shows que Lana faria a partir do dia 30 para divulgar seu recém lançado disco "Born To Die", eles alegaram que a cantora ainda não está pronta para encarar uma turnê.
“Eles acreditam que isso vai dar tempo para ela, e depois voltarão a vender ingressos. Mais importante, eles acham que o tempo extra vai distanciar o SNL”, disse uma fonte ao New York Post. Mesmo com toda polêmica levantada sobre a beleza vocal da cantora, Lana del Rey ainda é uma das principais atrações em um evento do Grammy, onde cantará em homenagem a Jimmy Iovine, presidente da Interscope.
O "Saturday Night Live" deve ser uma noite para ser esquecida, definitivamente, mas não motivo para tanta polêmica levantada, até mesmo Amy Winehouse fez incontáveis apresentações desastrosas, e nem por isso deixou de ser a mais notória e talentosa cantora da primeira década do século XXI. Força Lana! Talento você tem, mas ele precisa ser mais trabalhado.
"Every time I close my eyes, it's like a dark paradise", meu Deus, que vício: Sir Wallker
Ouvi Born to die na rádio e me apaixonei por aquela voz, depois vi o clip e gostei mas ela ao vivo é péssimo, convinhamos, perco as expectativas. Adam cleiton...
ResponderExcluirÉ o que eu - Sir Wallker - penso. Não adiante você se apresentar um disco genial, se não consegue reproduzir na do que foi apresentado em palco.
ExcluirEspero que ela melhore!!!