É meio estranho fazer uma crítica de um material lançado há quase um ano, mas hoje o C&C irá resenhar o mais recente trabalho de uma das mais ousadas e desbocadas cantora pop. M.I.A. é o nome dela e é sobre Vicki Leekx que iremos falar.
A mixtape foi lançada no dia 31 de Dezembro de 2012 e traz tudo que já conhecemos sobre a cantora super engajada em causas sócias, elevado ao cubo. O disco faz várias referências ao polêmico site Wikileaks, logo na primeira faixa - The World – ouve-se: “Vazamos informações secretas ao mundo”, fazendo assim alusão aos vazamentos de documentos hiper secretos dos EUA.
Durante quase 40 minutos de som, M.I.A. mostra por que é considerada uma das melhores cantoras e uma das piores ao mesmo tempo, a primeira vista a sonoridade pode incomodar, mas ao parar e ouvir cada melodia estranha e extremamente marcante presente na mixtape, o disco é capaz de arrebatar até mesmo os mais ouvintes mais ortodoxos.
Na escala C&C o disco recebe 9 estrelinhas com louvor. Parabéns M.I.A. uma das poucas cantoras que consegue ser pop e revolucionária ao mesmo tempo. Vejo que seis longos anos como fã não foram em vão...
Você pode baixar a mixtape gratuitamente pelo http://vickileekx.com/
OBS: Você receberá um e-mail de confirmação.
Do sempre fã: Sir Wallker
Tinha que ser M.I.A., não é mesmo Wallker???
ResponderExcluiras buzinas de carro no fundo musical ainda me impressionam.
rsrsrs...