Sente-se e se prepare, lá vem mais uma blasfêmia de Lady Gaga. A cantora mais uma vez vai mexer com o cristianismo tal como vez em "Alejandro", onde engoliu um terço católico e dançou com uma cruz lá... Bem, você entendeu.
Laurieann Gibson, diretor criativo da cantora, disse à MTV americana que Gaga será Maria Madalena em seu próximo vídeo "Judas", segundo single do álbum "Born This Way", Judas será interpretado pelo ator Norman Reedus, conhecido por sua atuação em "Walking Dead".
Gibson comentou: "Acho que a maioria das pessoas já está pensando na blasfêmia de Lady Gaga e premeditando a abordagem. Acho que ficarão muito chocados ao descobrir quão forte e revolucionária é a mensagem e como ela será liberada pelos motivos certos. Vai realmente chocar o mundo."
Como é triste ver a miserável vida de uma pessoa que um dia considerei a grande revelação da música, cada vez menos transcendental... cada vez mais monótoma e previsível, Lady Gaga apenas repete o que Madonna já fez nos anos 90. Pena que para chamar mais atenção, a cantora apele para o ocultismo... A imagem no topo do post fala por si só. Caros fãs da Lady Monster, podem me criticar, afinal, esse é o objetivo do C&C: Criar críticos ambulantes.
Do ainda Anti-Gaga: Sir Wallker
Caro companheiro de blog Sir Wallker, concordo plenamente com suas palavras e até acrescento algo mais: Isso não é e jamais será revolucionário.A única palavra que realmente se enquadraria de maneira sublime para definir isso seria APELATIVO!!! e que todos saibam que nós do C&C somos totalmente a favor do revolucionário, tanto que estamos aqui escrevendo a todos que, assim como nós, possuem a capacidade de formular seus próprios conceitos e apresentar argumentos convincentes para defendê-los. Essa mulher realmente não possui mais artifícios para surpreender, no meu ponto de vista ela já está totalmente previsível. (Lady Jéh)
ResponderExcluir