Prestes a estreiar os últimos dois filmes da série Harry Potter, o trio protagonista da franquia - Daniel Radcliffe (Harry), Rupert Grint (Ron) e Emma Watson (Hermione) - estão enfim livres.
Após 10 anos interpretando os bruxos, os atores e amigos (Agora alforriados) compareceram na pré estreia de "Harry Potter e as relíquias da morte 1", que irá estreiar na próxima quinta, dia 11, em Londres. O filme tem data prevista de estreia no Brasil no dia 19 deste mês.
Os jovens talentos também responderam a uma séria de perguntas feitas por jornalistas. Quando questionados como se sentiam, a unanimidade esteve presente, "estamos livres", disseram os jovens em clima de felicidade.
Os planos para futuro também foram levantados em questão, Rupert disse: "Uma tatuagem seria genial!", já Emma falou: "É tão libertador cortar o cabelo", disse ela sobre seu novo visual de Maria João loiro, além de dizer que irá prosseguir com sua carreira de modela e atriz: "Espero ser uma boa atriz. Os dois últimos filmes me deram confiança na minha interpretação" (É óbvio, quem é louco de desperdiçar um talento como o dela?) , já o Daniel... Bem! O rosto de filhinho da mamãe ainda continuará, porém ele pode ser severamente modificado, o motivo? Daniel está no elenco de "Woman in black", filme de terror com estreia prevista para 2011, porém sabe que a figura da bruxo Harry sempre seguir-lo-á.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos sua crítica!!!