Amy sempre nos impressionou por sua voz (Única), por sua música e por suas polêmicas. Recentemente, a cantora deu uma entrevista ao site (Mais que sensacionalista) TMZ, afirmando que já está a três anos sem consumir drogas: " Agora eu estou limpa, já faz três anos desde aquela época terrível, desde então não uso nenhuma droga". Amy referi-se ao seu período de auto destruição - 2007 - quando em plena ascensão estava viciada em cocaína, heroína e ckack.
Hoje com uma aparência bem mais saudável e LONGE DAS DROGAS, Amy realmente mostra que seu tão esperado novo álbum está a caminho, no último dia 4 a cantora se apresentou em um pub londrino chamado: Hawley Arms Pub para 150 pessoas ( Público seletíssimo ) em um mini show, ela cantou seis músicas, entre elas um de seus grandes hits, "Tears Dry On Their Own" além de tocar músicas inéditas cujos nomes não forma divulgados.
Mas não é só no mundo da música que a cantora está voltando a dar as caras, Amy tambêm lançará sua linha de roupas pela mais que conceituada - Fred Perry - Porém já está causando certa polêmica. è que cantora exigiu que a marca produzisse tamanhos 34 para que também podesse usar: "Não que eu seja excessivamente magra, mas sou pequena e não podia comprar nada porque não trabalham com a numeração 34". A empresa acabou aceitando as exigências da moça ( Óbvio ), ao todo serão 17 peças desenhadas pela cantora inspiradas nos anos 40 e 50 ( Visual que voltou com tudo em 2006 com o estilo da cantora ).
Música, moda... Não me assustaria em nada se está excelente cantora um dia fosse estrela de um filme. Talento ela tem de sobra, beleza também, só o que falta mesmo é o convite. Atenção produtores de Hollywood! Lembrem-se: "Não existe coisa mais culta e chique no mundo, do que a população britânica"
Sir Wallker
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos sua crítica!!!