De fato foram milhares de inscritos,para apenas 6 vagas(dentre as quais míseros 25% foi destinado ao casal negro.Por quê?Sempre foi assim!).Como na formação original,foram plagiados o enredo,como também a raça de seus integrantes(mas tratando-se do Brasil que,tecnicamente,possui uma população negra maior que a branca,não deveria ser o contrário?).
Ao contrário do sucesso internacional de sua versão original,high school musical - o desafio(não sei o porquê,se a produção é brasileira,não deveria ser escola musical?),'trocou os pés pelas mãos' ao produzirem uma cópia super mal feita possuindo um elenco totalmente sem noção do ridículo,sem talento e com um carisma...(de uma tábua,ou você acha que esse dois sorrisos são verdadeiros?),elenco esse,que só encantou os baixinho fãs da Xuxa,crianças inocentes que ainda não possuem a sabedoria de distinguir o bom do mau.
Para que o enredo(plagiado)fizesse sentido,os produtores do filme fizeram uma pequena modificação que mudou totalmente o norte da trama:eles trocaram o basquete da versão original,pelo nosso nem tão amado assim,futebol.Fez diferença?Com certeza os números mostram isso.Quanto ao resto,nada muda,o carinha esportista se apaixona por uma NERD do clube de matemática,e os dois juntos,decidem participar do concurso de músicas do colégio...(vai ser chato assim no inferno).

Não indico esse filme,que é um plágio,possui em elenco super antipático,pior do que isso,possui Wanessa no elenco,Definitivamente,o cinema brasileiro NUNCA chegará em lugar nenhum dessa forma.
Sir Wallker
High school musical é o melhor filme de sempre estou louca para ver o proximo filme. o que você achou é do filme ou do comentario do filme exelente e do comentario uma droga.E tenho total noção em distinguir o bem do mal e para quem escreveu este comentario devia ser atualiza o futebol é o melhor desporto de sempre. Toto
ResponderExcluirCara amiga anônima. Nós do Curtindo & Criticando até te daríamos o presente, que é a nossa repostas, mas só daremos quando você aprender a escrever. Alfabetize-se, e aí a responderemos.
ResponderExcluir