Depois de quase 6 anos do sucesso do disco "arular"que possui o hit"Bucky done gun",a cingalesa M.I.A volta ao mundo da música,o novo disco da cantora tem lançamento esperado para o mês de Junho,mas já mostra que veio para compor o "Hall" dos discos mais polêmicos do mundo.
A cantora lançou ontem(26),o video clipe de "born free",o primeiro single deste álbum,e que hoje já tornou-se o grande assuntos no mundo da música.
É que o vídeo dirigido Romain Gavras,filho do cineasta greco-francês Contantino Costa-Gravas,mostra um grupo de policiais caçando adolescentes ruivos, colocando-os em um ônibus e levando-os a um local afastado onde alguns são baleados e outros, obrigados a correr em um campo minado.
Segundo informações da BBC,o vídeo vem sendo excluído do youtube por conterem cenas de execução explícitas,o que vai de encontro aos protocolos do site.Segundo um porta-voz do site, "se o conteúdo viola nossos termos, nos removemos o vídeo e se um usuário viola essas normas repetidamente, nós cancelamos sua conta". O selo XL, responsável pelos trabalhos da cantora, não comentou a decisão.
Só para te provar caro leitor,que nós do curtindo e criticando,somos uma verdadeira vanguarda,"Born Free",está postado logo a baixo deste post.Se você tem coração forte e internet banda larga pode assisti-lo,se não,sinto muito pule para o próximo post.
Sir Wallker
Eu(will)sou suspeito para falar da M.I.A.essa mulher marcou uma fase da minha vida lá em 2005.(só um segredo:já baixei born free e achei a música sensacional)eu recomendo
ResponderExcluir