domingo, 18 de setembro de 2011

Slipknot sem previsões para novo disco.



   Notícias nada agradáveis para os amantes dos mascarados assustadores. Shawn “Clawn” Crahan, um dos percussionistas e vocalistas do grupo de hard rock, informou que a banda não pretender lançar um álbum de inéditas nem tão cedo.


   "Gostaria a dizer a todos, diretamente da minha boca porque vocês já devam ter ouvido isso de qualquer forma, mas o Slipknot estará em turnê no próximo mês de junho somente na América. Isso não quer dizer que as coisas não vão mudar e, quando isso acontecer, eu, juntamente com os outros, iremos dizer a vocês e a nossas famílias primeiro. Nenhum álbum será lançado ainda, porque é cedo demais e não há músicas. A banda precisa estar junta para compor esse próximo álbum. Eu mal posso esperar para sentir as idéias ganhando cores. Tudo acontece por uma razão, então estejam preparados", informou o percussionista em sua conta oficial no democrático Facebook.


   Contrariando o período de hiato que vem atravessando a banda, Corey Taylor - Vocalista - Afirmou em seu Twitter que o Stone Sour, seu projeto paralelo, está trabalhando em um novo disco. Em entrevista à “Artisan News that”, ele revelou não está seguro sobre o futuro do Slipknot, já que houve uma densa mudança na banda desde a morte de Paul Gray no ano passado.


  
   "É mais tentar descobrir o que significa para mim hoje. Quero dizer, eu sei o que a música significa para mim; é algo de que sempre me orgulharei. Estou tentando descobrir quais serão os próximos passos. E sem o Paul, e todo o turbilhão que está a banda nesse momento, vai levar um tempo. A turnê que acabamos de fazer correu muito bem, então é um passo na direção certa. Mas ainda há muitas coisas em que temos de trabalhar antes de voltamos e dizemos: 'Ok, vamos fazer um outro álbum'. Vamos diminuir o ritmo um pouco".
   




   Vale lembrar que o Slipknot é uma das atrações mais esperadas para o Rock In Rio e com músicas novas ou não, a banda é uma das grandes promessas de show eletrizante.


                                                                          Sir Wallker
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Deixe-nos sua crítica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...