Como já dizia Newton em sua terceira lei: Para toda ação, há uma reação. E os integrantes da banda pré-teen Restar estão sofrendo na pele a profecia de um dos pais da física.
Em uma nota oficial publicada recentemente a Mega Eventos, empresa responsável pelo show que a banda iria realizar no próximo dia 1°, comunicou que a apresentação do grupo foi cancelado por motivos de "ORDEM PÚBLICA". Segundo a nota assinada pela produtora e pela direção da casa de shows Studio 5, tal decisão foi tomada para atender "ao clamor público" e evitar "Possíveis atos que de alguma forma ameacem a integridade física dos integrantes da banda e de seu público".
No início do mês um vídeo circulou na Internet, no qual o baterista da banda "Thomas" fez a seguinte declaração sobre o Estada do Amazonas: "Imagina tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização". Tal comentário provocou revolta em muitos amazonenses que desde então passaram a organizar um protesto pacífico durante o show que seria realizado em Manaus.
A banda até tentou reverter a situação postando na Internet um vídeo no qual o próprio Thomas se desculpa por seu comentário deselegante e ignorante: "Estou aqui para pedir desculpas para a garela de Amazonas. Eu me equivoquei, falei sem pensar", disse o baterista pretendendo fazer as pazes com os "Não civilizados" amazonenses na apresentação do Restart em Manaus. Mesmo com o esforço, a estupidez de apenas um integrante provocou o cancelamento do show, provocando o choro das crianças que estavam a espera do conjunto colorido.
Sir Wallker
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos sua crítica!!!