Seu nome é Cale. Disseram a ele que poderia destruir o mundo. Talvez ele destrua...
Com uma frase de impacto como essas, era de se esperar que "A Mão esquerda de Deus" nova obra, do já consagrado, Paul Hoffman iria tornar-se uma das mais lidas do momento. Conheça um pouco sobre este divino livro:
A história tem o enredo passado no Santuário Dos Redentores - Que diferente de outros santuários católicos - É regido por severas regras e punições. Neste pedaço do inferno coberto de batina vivem os pequenos acólitos (Não sabe o que é? Pesquise!) Henri, Kleist e Cale. Assim como os outros garotos presos no santuário, os meninos padecem sob o regime opressor dos Lordes Redentores, cuja violência e crueldade têm como propósito honrar a memória do Redentor Enforcado (Jura que é Jesus)...
Se você pensa que vou contar toda a história, engano seu, só sob tortura. O melhor a fazer é comprar o livro, assim você adquiri mais cultura e ajuda a fazer a fama desta triologia que promete ser a face desta década; castelo, velas e candelabros, blasfêmias e uma densa, negra, obscura e misteriosa atmosfera medieval te esperam. Leia e descubra que é o anjo da morte. Ups!!! Acabei de contar... Deixa para lá!